(24) 24424213 ou 24422840, Rua José Alves Pimenta, 890 Matadouro, Barra do Piraí, RJ  

Jejum, uma dinâmica de poder espiritual

Clique aqui e baixe o arquivo

Ministério com células

Clique aqui e baixe o arquivo

Encontro de Células

Aconteceu no dia 08 de novembro de 2016, mais um encontro de todas as células que toda semana se reúnem nas residências.

 

Sem dúvida essa ferramenta é poderosa, pois um dos objetivos é cuidar bem das pessoas, oferecendo às mesmas, atenção especial, ministrando a Palavra levando-as a compartilhar o cuidado que receberam, com o próximo.

 

Foi um culto muito alegre , cheio da presença de Deus!

O templo estava repleto de pessoas e de muita animação.

Que Deus continue abençoando as células!

ENCONTRO DE CÉLULAS - 08-11-2016

Líderes de Células

Clique aqui e baixe o arquivo

Encontro com Células

Aconteceu ontem dia 08 de dezembro no templo da SIBBP. Vejam alguns comentários após o evento:

Leila: Bom dia, pastor! !! A presença de Jesus! ! O Espírito Santo, ardendo em nossos corações ! Foi um dia maravilhoso! !!!

Angela: Poxa, não tem palavras,foi muito bom, resultado de um jejum coletivo cheio da Presença de Deus e muita alegria!

Denilda: Foi ainda melhor e mais edificante do que os outros encontros. Deus tem honrado a visão do pastor.

Jaqueline: Fiquei imaginando como será no céu. Todo o povo de Deus louvando e engrandecendo o Senhor. Apoteótico. A Deus toda honra e glória

Marcia: Foi muito emocionante. Muito edificante.

Ana Paula: Bom dia !!! A cada culto desses fica claro que " célula " , é algo de Deus . Simples , mas com algo misterioso . Que irá nos levar com a graça de Deus a ganhar Barra do Pirai para Jesus . Ontem pude vislumbrar no terreno ao lado e muita gente ...... meus amigos , minha família , meus vizinhos adorando a Deus.

Regina: O culto foi abençoador, pudemos sentir a graça de Deus nos mínimos detalhes em todo tempo, e a manifestação do poder Dele nas pessoas que se renderam a Cristo!!!!

Glaucia: Foi tremendo o agir de Deus.Cada dia mais temos a certeza de estarmos no trilho certo.Glória a Deus!!!

Alda: Foi maravilhoso,as pessoas adorando a Deus,visitantes deslumbrados,noite abencoada,banda ,mensagem,sem palavras para descrever, só agradecer a Deus por nos dar essas bênçãos

Lucimar: O que Deus tme feito está pra além do que podemos imaginar. E como Igreja realmente estamos no caminho certo. Que alegria! Foi contagiante! Vimos o agir Deus! Pessoas sendo libertas , restauradas e o Grande Amor de Deus. E a igreja cumprindo o seu propósito. Apoteótico!

Andréia: Bom dia ontem foi um momento lindo na vida igreja através das células o Senhor está no meio de nós glórias ao nosso Deus

Tati Assunção: Apoteótico ooooo. Doce presença do Espírito Santo!

Conclusão: Se alguém ainda não faz parte de uma célula, venha, vale a pena! Deus abençoe essa visão!

Encontro com Células

Painel com Células

Clique aqui e acesse o documento

Encontro de células

 

Foi uma grande festa o encontro de células que aconteceu no dia 11 de agosto de 2015!
A igreja parecia uma só CÉLULA, pela alegria estampada no rosto de cada um! 
Houve empenho por parte dos líderes e demais pessoas que abraçaram o projeto de cuidar das pessoas em grupos pequenos.
Com a bênção de Deus , a nossa meta de atingir 100 células até o próximo ano, será alcançada.
Oramos para que haja um grande despertamento no sentido de ganhar muitas almas pra Jesus.
Veja como foi esse encontro:
<article>
<iframe width="540" height="315" src="//www.youtube.com/embed/ZVRwQxEPX8A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
</article>
Encontro de células

Encontro da Visão celular e discipulado Pr Josué Valandro

Tema: Por que ganhamos tão poucas almas para Cristo?

Após essa meditação, esperamos o mover do Espírito sobre a vida da igreja e com certeza, os frutos se multiplicarão. Deus seja glorificado!

 

 

Encontro com Pr Josué Valandro

 

Ministério com células

Quarta-feira , dia 27 de novembro de 2013, a Segunda Igreja Batista em Barra do Piraí,teve em seu templo,um grande encontro de todas as células. Foi a oportunidade de ressaltar a importância de uma célula, na vida de um cristão. De acordo com a visão de Jesus, cada pessoa que professa a sua fé em Cristo, tem necessariamente que ser um discípulo. Aguardamos pela ação do Espírito Santo no sentido de atuar na mente e no coração daqueles que se dizem cristãos. Vamos obedecer ao IDE em nossa cidade. Deus nos abençoe.

Encontro de Células

 

Ficha de cadastro celulasFicha de frequência e avaliação
Download do logo do Ministério
Confira as fotos do Celebrando a colheita 2011

Um Ministério que veio para ficar! A estratégia de pequenos de comunhão e discipulado nos lares é muito antiga: temos referência sobre este assunto no Velho Testamento bem como no Novo Testamento. Por ser uma estratégia bíblica,mesmo que seja antiga, será sempre atual e relevante para a Igreja de Jesus em qualquer lugar do mundo.

Vejamos alguns benefícios diretos na vida da Igreja trazidos pela implantação doe pequenos grupos: 1.Aproximam as pessoas umas das outras. 2.São mais acessíveis aos não crentes (ou sem igrejas) 3.São mais aconchegantes aos novos na fé. 4.Preparam informalmente novos líderes. 5.Estendem os limites dos cuidados do rebanho. 6.São ágeis instrumentos de mobilização do rebanho. 7.Facilitam o processo ensino-aprendizagem. 8.Viabilizam a concretização do amor fraternal. 9.Ampliam as possibilidades de engajamento dos membros no Ministerio cristão. 10.Financeiramente tem custo zero para a Igreja.

Referências do Novo Testamento sobre Igrejas em Células A idéia de reagrupar a vida da igreja em torno de casas tem tido defensores através dos séculos. Desde o nascimento do movimento cristão, como narrado por Lucas, os primeiros cristãos se encontravam:

"Dia a dia, no templo na reunião de toda a congregação, e também nas suas casas, comendo com alegria e coração humilde, louvavam a Deus e eram estimados por todos". (Atos 2:46-47 ; Atos 5:42 ; Atos 20:6-11 e 20 ; Hebreus 10:23-25).

CASAS USADAS PARA ENCONTROS DE CRISTÃOSA casa de Jason em Tessalônica foi usada com esse propósito (Atos 17:5).

•A casa de Tício, o Justo, situada estrategicamente do outro lado da sinagoga (com a qual Paulo rompeu) em Corinto era um local de encontro (Atos 18:7).

•A casa de Felipe em Cesaréia parece ter sido um lugar onde visitantes marítimos como Paulo e seus companheiros bem como peregrinos carismáticos como Ágabo eram bem vindos (Atos 21:8).

•A casa de Lídia em Filipos era tanto um local de encontro como um local para hospedar Paulo (Atos 16:40).

•Áquila e Priscila parecem ter mantido uma igreja em sua casa onde quer que eles morassem, seja em Corinto seja em Roma (Romanos 16:3-5 ; Atos 18:3).

•A casa do carcereiro em Filipos era usada como um centro evangelístico depois de sua conversão dramática )Atos 16).

•Toda a família de Estéfanes foi batizada pelo próprio Paulo e ele aparentemente usava essa casa "para serviço dos santos" (1Co 1:16 ; 16:15).

•A sala superior de uma casa pertencente à mãe de Marco em Jerusalém foi o primeiro local de encontros da igreja (Atos 12:12).

•A casa de Filemos também foi citada como um local de encontro de cristãos (Filemom 1:2)

"Não deveria nos causar surpresa que a "Igreja nas casas" tornou-se um fator crucial no desenvolvimento da Fé Cristã"

Sugerido por Michael Green, Evangelism in the Early Crurch Hodder & Stoughton: Londres,1970,p.208 Lideres Atuais:Arnaldo José Moreira e Suelí Leite.

As reuniões acontecem nos lares em dias diferenciados e em diversos pontos da cidade.

Outros Links