(24) 24424213 ou 24422840, Rua José Alves Pimenta, 890 Matadouro, Barra do Piraí, RJ  

V Caminhada da Família

Confira os vídeos

Vídeo mês da Família 2013

Ministério da Família

Download do logotipo familia, eu acredito !
Um só coração, um só bolso
10 Dicas para melhorar seu casamento
Evento Família, eu acredito
I Caminhada da Família

 

 


Jantar Romântico
"O Ministério com Famílias gostaria de agradecer a todos que colaboraram para a realização do Jantar Romântico e, principalmente, aos irmãos da cozinha, pelo incansável trabalho realizado na Segunda igreja e pelo apoio incondicional ao nosso Ministério.

A Deus toda honra e toda glória!"



Princípios bíblicos para um casamento permanente
Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e, tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil, tratai-a com dignidade porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações”. (1 Pe 3:7)

 

O M.M.I. - Casados para Sempre tem sido um agente transformador de casamentos, ainda que alguns esposos tenham relutado em admitir a necessidade de fazê-lo.

Infelizmente isto é uma realidade! Alguns homens têm dificuldade de assumir o seu papel de sacerdote no lar, e, quando confrontados, sentem-se acuados, não tendo coragem para reconhecer os seus erros; pior, acomodam-se, fazendo com que a sua família venha sofrer, não lhes dispensando a devida consideração e afeto, preferindo viver uma vida rotineira, ao invés de mudar este quadro de monotonia. As mulheres desfrutam, igualmente, das mesmas bênçãos espirituais, concedidas por Deus aos homens, por isso devemos buscar um casamento que venha abalar o inferno, e lutar para que as ervas-daninhas não venham matar o sonho, que um dia concretizamos diante de Deus: o casamento.

Para lutar contra tudo isso, devemos ser fortalecidos, alimentados e encorajados pela única pessoa que conosco participa mais profundamente dessa guerra e nos apóia: nosso companheiro de alma para toda a vida. Maridos e esposas devem ser aliados íntimos.

Vivemos em uma época de tanta correria no mundo secular, que esquecemos de dedicar tempo a nossa família e quando o fazemos, estamos cansados ou esgotados, e só cobramos atitudes que deveriam ser nossas.

Nossa família necessita de atenção, carinho, dedicação, tempo para sentarmos e ler a palavra de Deus, fazer o culto doméstico, ensinar aos nossos filhos a obedecerem a Deus com alegria, discutir relacionamentos com a família, ver quais são os erros, quais são as dificuldades que a família está enfrentando, valorizar a família, a esposa, o casamento e os filhos.

O M.M.I. não é a “tábua de salvação” para o seu casamento, mas é um artifício pelo qual são ensinados os padrões de vida, morais e santos, induzindo os casais a uma mudança de atitudes no seu relacionamento conjugal.

Se você acha que o seu casamento está 100%, nós o desafiamos a fazer o M.M.I., e depois venha nos contar o que Deus fez em suas vidas! No amor de Cristo Jesus, Líderes do Ministério de Famílias

 

Ministério da Família

 

Outros Links