(24) 24424213 ou 24422840, Rua José Alves Pimenta, 890 Matadouro, Barra do Piraí, RJ  

Iraque e Síria

Clique aqui para baixar o vídeo 

PIB de SAPIRANGA

Clique aqui e baixe o arquivo

Palavra de gratidão do Pr Walter

Confira o vídeo

 

1ª Trans Crianças Ciganas em Itain - SP

Itália, O Belo País!

Missões na Itália.

Clique aqui para baixar os slides.

Gana Yesu - Sérgio SAAS e Raíz Coral

Ministério de Intercessão e Apoio Missionário

Resp: Edson dos Santos Melo, Claudia Lucia C. S. Melo

O Ministério de Intercessão e Apoio Missionario da igreja, tem como objetivo interceder pelos membros e demais pessoas em suas necessidades dar suporte espiritual durante a realização dos cultos, apoiar os projetos missionários e tudo relacionado aos assuntos de igreja como corpo de Cristo.

 

 

Igreja em Milão
Carta da missionária Joica AP. da Silva Aos amados irmãos e irmãs da Segunda Igreja Batista de Barra do Piraí

 

Aproximando a Igreja do campo missionário. Sob este tema, a Junta de Missões Mundiais realizará em 2010, sob a coordenação de seus Representantes regionais, os congressos Conexão Missionária. Os eventos têm o objetivo de ser, em parceria com as igrejas e associações, um poderoso instrumento de aproximação, unidade e mobilização missionária durante a promoção da Campanha de Missões Mundiais por todo o Brasil.

 

Em 2009 foram realizados mais de 90 congressos em diversas regiões do Brasil, alcançando cerca de 15 mil pessoas. Para este ano estão previstos congressos em todas as regiões do Brasil. Certamente um deles é próximo a você. Portanto, programe-se para estar num dos melhores eventos de Missões Mundiais!

 

Em Barra do Piraí, o Congresso teve início no dia 09 de abril. No dia 10, foram realizadas oficinas diversas com a participação dos missionários daJMM, na Segunda Igreja Batista de Barra do Piraí.

 

No domingo, 11 de abril, tivemos pela manhã a participação das crianças, a palavra do missionário Valdecir Freitas, que trabalhou por cerca de 4 anos na Malásia e está indo para a India.

 

À noite o congresso foi encerrado com a mensagem entregue pelo Pr. Antonio Galvão, da JMM.

Cine Missões

Cine Missões - Eles precisam de Cristo

Ministério de Apoio Missionário

"O apóstolo Paulo diz que Deus nos fez povo seu para que anunciássemos "as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" (1Pe 2,9). Nós fomos chamados para a salvação em Cristo e ganhamos uma missão: levar esta boa notícia aos outros.

Contudo, esta palavra deve ser individualizada: eu preciso pensar que a responsabilidade é minha. Eu fui chamado, fui convocado para anunciar as virtudes de Jesus aos povos. Isso fica mais claro quando lemos Efésios 4,11: "E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para pastores e doutores".

Deus, na sua infinita sabedoria e soberania, vocacionou a todos e distribuiu dons a cada um com o fim de aperfeiçoar o corpo de Cristo, que é a Igreja, para o exercício da sua fé. Portanto, é necessário que: "Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons dipenseiros de multiforme graça de Deus" (2Pe 4,10). Isto quer dizer que a graça de Deus tem muitas formas de fazer o seu nome conhecido no mundo, e que nós temos o privilégio de fazer parte do Seu sublime propósito.

Portanto, concluímos dizendo que Jesus deixou à sua Igreja uma missão e um desafio que são muito claros, expressos neste versículo: " Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações".

Todos nós fomos chamados para fazer parte do Reino de Deus, e cada um tem uma missão específica no propósito de expansão desse Reino. Faça a seguinte pergunta: Qual é o meu papel neste projeto de Deus?"

Hoje há muitas formas de sermos cooperadores da obra missionária. Uns são chamados para ir a outros campos, como o Pr. Fábio Pegas, na Itália, Pr. Hélio, no Recife e Adelino e Ely, que trabalham com grupo indígena no interior da Bahia.

Mas também em nossa igreja muitos são os que intercedem pela obra missionária e que contribuem financeiramente, seja individualmente ou em grupos.

Nosso objetivo, como ministério, é de apoiar da melhor maneira que nos é possível a obra missionária, que é uma ordem de Cristo, seja localmente ou mundialmente.

 

 

Apoio ao Missionário

 

Outros Links