(24) 24424213 ou 24422840, Rua José Alves Pimenta, 890 Matadouro, Barra do Piraí, RJ    

24/08/2018

Campanha 40 Dias de Amor

Nesta semana demos início à segunda edição da Campanha 40 Dias de Amor, baseada no livro do mesmo nome, de autoria de Tom Holladay.

Tom Holladay é um dos pastores da Igreja Saddleback nos Estados Unidos, uma comunidade que tem influenciado o mundo, através do material da Igreja com Propósito de autoria de Rick Warren, que também prefacia a obra.

A campanha terá como foco meditações diárias oferecidas no livro devocional, e que tratam de temas da maior relevância para a nossas a vidas, tais como:

1. Dê valor máximo aos relacionamentos.

2. Ame como Jesus ama você.

3. Comunique-se com o coração.

4. Assim como julgar os outros, você será julgado.

5. Maior é o que serve.

6. Trate os outros como deseja ser tratado.

Ao final de cada capítulo, a devocional oferece alguns desafios, tais como:

• Um ponto para refletir.

• Um versículo para memorizar.

• Uma pergunta para considerar.

• Um desafio para ser colocado em prática todos os dias.

Este exercício permitirá que todos nós estejamos buscando crescimento espiritual diário, através das devocionais que certamente vão tocar o nosso coração e nos desafiarão a colocar em prática o que estivermos lendo, e consequentemente provocando mudança em nossa vida.

A Campanha é para toda a igreja, no entanto será viabilizada através das células. Ninguém é obrigado a fazer parte da uma célula, mas quero muito encorajá-lo a fazer parte de uma, e experimentar o que Deus está fazendo através de um grupo pequeno que se reúne para orar, adorar e proclamar a Palavra de Deus. O Senhor tem feito coisas maravilhosas através das células. São centenas de pessoas reunidas todas as semanas, nos mais variados bairros da cidade, buscando a Deus e proclamando Jesus como o Salvador.

Durante o período da Campanha, faremos várias ações que materializarão o amor de Deus por nós, no serviço ao próximo.

Rick Warren, que prefacia o livro, diz o seguinte:

“O egoísmo precisa ser substituído pela generosidade. A vaidade precisa ser substituída pela compaixão. O ego precisa ser substituído pelo altruísmo. O foco sobre ‘mim’ precisa dar lugar ao ‘nós’. Tudo é questão de amar a Deus e às pessoas”.

Peço ao Senhor que nos abençoe de uma forma surpreendente, e que esse tempo seja de grande edificação para o Corpo de Cristo.

Que o Pai nos abençoe.

Seu pastor. CM

Outros Links