(24) 24424213 ou 24422840, Rua José Alves Pimenta, 890 Matadouro, Barra do Piraí, RJ    

08/03/2019

Carnaval no Brasil - 2019

Por Pastor Guilherme Medeiros:


O Brasil foi “surpreendido” com o desfile da gaviões da fiel onde mostrou satanás “vencendo” Jesus.
Pessoas comemorando vendo Jesus sendo espancado, sendo zombado; pessoas torcendo pra que ele perdesse, pessoas felizes em ver Jesus nesta situação. Pessoas vendo um desfile que não só aconteceu na semana passada, mas há mais de 2000 anos atrás. O sambódromo se chamava “Via Dolorosa”, o público nas arquibancadas, eram as pessoas cuspindo, zombando, xingando, acusando o Salvador ao caminho da crucificação. A escola de samba com sua ideologia e expressão não seria os que queriam ver o Jesus humilhado?


Nada me surpreende, e não deveria surpreender você cristão. Não é de agora que fazem isso com a imagem do filho de Deus. Não me surpreende em ver pessoas comemorando Jesus “perdendo”. Não me surpreende em ver isso dia após dia. Nada me surpreende, pois esse cenário já aconteceu antes.
Para mim, não importa o que pensam; apenas vejo um Jesus vivo, vencedor, que ressuscitou, ama e perdoa todos que vão até Ele. Vejo um Jesus que não só foi até a cruz, mas um Jesus que passou por ela e VENCEU. Porque me ofender? Porque achar um absurdo! Satanás quer que o mundo acredite nessa imagem, mas ele sabe que isso não é verdade, pois a verdadeira imagem do filho de Deus é esta: assentado num trono, glorificado e magnífico; com um nome sobre todo outro nome; Rei dos Reis, Senhor dos senhores! Seu nome é Jesus! •Naquela cruz, ou naquele sambódromo, apenas consigo ouvir Jesus repetir as palavras: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem” - Lucas 23:34 •
Por que a surpresa? Por que está horrorizado?


Não importa se é numa cruz, numa passarela, num sambódromo, não importa! Jesus sempre será humilhado por aqueles que não o tem, Jesus será “perdedor” na visão dos filhos das trevas. Mas para nós cristãos JESUS vive, ama e perdoa. Nossa única oração deve ser:
“Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem”


Em todo tempo Deus é bom.

Outros Links